Técnico De Helpdesk Lisboa, Techinfor

  • Setor de atividade: Informática / Tecnologias de Informação
  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Informática / Telecomunicações
  • Sub-categoria de emprego: Helpdesk / Suporte / Formação
  • Data de publicação: 06-04-2022
  • Prazo de candidatura: 15-04-2022

Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil:

- 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
- Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador);
- Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas;
- Experiência em projetos Easyvista (preferencial)
- Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management;
- Disponibilidade imediata;
- Localização: Lisboa

Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022

Contacto
  • Email: red@reditus.pt
  • Nome do contacto: Reditus

Partilhe este anúncio