The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.
The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.
Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.
Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.
Aqualuz Tróia Mar & Rio by The Editory, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 242 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes (Restaurante Italiano, Restaurante Azimute) e dois bares (Pool Bar e bar Atrium).
The Editory By The Sea, é uma unidade de 5 estrelas, composta 132 apartamentos, Dispõe de um Restaurante, o Salicórnia e o Bar by the Sea e duas salas de reunião.
Estamos a reforçar a equipa de Front Office com a admissão de um Subchefe de Recepção (M/F):
Perfil do Candidato:
- Formação Académica em Hotelaria ou Turismo;
- Experiência de 2 a 3 anos em Unidades Hoteleiras, e em especifico na função;
- Domínio de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol. Francês será valorizado);
- Conhecimento e facilidade com PMS, tais como Opera;
- Capacidade de liderança e de coordenação de equipas recentes;
- Forte orientação para o Cliente;
- Disponibilidade para horários rotativos e fins-de-semana;
- Disponibilidade Imediata;
Descrição da Função:
- Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel;
- Coordenar, controlar e organizar com o Chefe de Recepção o serviço diário do Front Office;
- Responsável pela correta aplicação dos procedimentos do Front Office;
- Acompanhar os clientes durante a estadia em tudo o que for necessário;
- Auditorias noturnas, fecho do dia e respetivos pontos de venda e conferência de diárias;
- Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
- Gestão de reclamações;
- Venda e promoção dos serviços do Hotel.
Poderá efetuar a sua candidatura através da inscrição no nosso site: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3263/
ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt