Recepcionista, Waldorf Astoria Hotel

  • Setor de atividade: Restauração / Hotelaria / Turismo
  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Administrativo / Secretariado / Acolhimento
  • Sub-categoria de emprego: Acolhimento / Secretariado
  • Data de publicação: 30-12-2018
  • Prazo de candidatura: 28-02-2019
  • Referência: 22172

We are looking for a receptionist to manage our reception daily and to perform a variety of administrative and administrative tasks.

Responsibilities:

• Cumprimente e receba os convidados assim que chegarem ao escritório
• direcionar os visitantes para a pessoa e o escritório apropriados
• Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas
• Certifique-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, com todos os artigos de papelaria e material necessários (por exemplo, canetas, formulários e brochuras)
• Fornecer informações básicas e precisas em pessoa e por telefone / email
• Receber, classificar e distribuir correio / entregas diárias
• Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso através da recepção (livro de registros do monitor, emissão de crachás de visitantes)
• Solicitar suprimentos de escritório e manter estoque de estoque
• Atualizar calendários e agendar reuniões
• Organize viagens e acomodações e prepare vouchers
• Mantenha registros atualizados de despesas e custos de escritório
• Desempenhar outras funções de recepcionista clerical, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de faxes.


Requisitos:

• Comprovada experiência de trabalho como Recepcionista, Representante do Front Office ou papel similar
• Proficiência no Microsoft Office Suite
• Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo, aparelhos de fax e impressoras)
• Atitude e aparência profissional
• Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal
• Capacidade de ser engenhoso e proativo quando surgem problemas
• Excelentes habilidades organizacionais
• Habilidades multitarefa e de gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas e
Atitude de serviço ao cliente.

As pessoas interessadas e qualificadas são obrigadas a encaminhar seu CV / currículo para análise e processamento imediato da inscrição.

Contacto
  • Nome do contacto: Waldorf Astoria Hotel
  • Telefone do contacto: (+351) 917622337

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