Procura-se colaborador(a) para se integrar nos nossos quadros como GESTOR(A) ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO(A) reportando diretamente à gerência com as seguintes funções:
- Gestão administrativa;
- Gestão de encomendas e Faturação;
- Tesouraria (pagamentos, recebimentos);
- Arquivo físico e digital de documentação;
- Lançamento de documentos contabilísticos;
- Controle de Custos e Contas Correntes;
- Relatórios de suporte à gestão
Os requisitos do perfil técnico pretendido são:
- formação superior em gestão, contabilidade e finanças ou economia;
- experiência mínima de 2-3 anos em ambiente de empresa;
- fluente em português e inglês;
- bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador: Excel, Word, Powerpoint, Outlook;
- experiência na utilização do software de gestão Primavera (preferencial);
- Carta de condução B
O perfil comportamental pretendido é:
- polivalente, com motivação para novos desafios e vontade de crescer;
- fácil relacionamento com pessoas de culturas diferentes;
- capacidade organizativa e com espírito de iniciativa;
- atenção ao detalhe;
- boa capacidade de integração e trabalho numa equipa.
Oferece-se possibilidade de progressão de carreira, formação contínua, flexibilidade de horários e um pacote de remuneração composto por salário base (em função da experiência) + subsídio de alimentação + subsídio de transporte.