Fundos Comunitários - Assistente CALL CENTER (M/F) Lisboa, Multitrab, Lda

  • Setor de atividade: Administração pública
  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Comercial / Vendas
  • Sub-categoria de emprego: Central de atendimento / Televendas
  • Data de publicação: 24-10-2024
  • Prazo de candidatura: 08-11-2024

A equipa de Recrutamento & Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa:

Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.

Descrição de funções:
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos:

*CONTACTOS INBOUND
- Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;
- Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte;
- Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais;
- Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas;
- Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha.

*CONTACTOS OUTBOUND
- Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound;
- Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas;
- As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls.

Requisitos:
- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão);
- Experiência em atendimento em Contact Center;
- Experiência na resposta a reclamações;
- Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO)

- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Atitude comercial;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo.

Oferta:
- Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.

Resposta com os seguintes elementos:
- Curriculum Vitae atualizado.
- Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.

Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência "Call Center".

MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing
Alvará do IEFP n. 820

Contacto
  • Email: rh@multitrab.pt
  • Nome do contacto: Cristina Correia

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