Equipas em Lisboa (porta-a-porta) das Aldeias de Crianças SOS Portugal
Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata
Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos?
Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti.
Candidata-te já!
Quem somos e o que fazemos?
As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.
Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia.
A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face - Door to Door (porta a porta)..
O que é o Projeto Door to Door?
É um método de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente porta a porta na cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação).
Descrição de Funções:
- Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças;
- Abordagem direta de pessoas no porta-a-porta sobre o trabalho da organização;
- Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS.
Como é o dia na nossa equipa?
O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa.
Oferecemos:
- Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês.
- Formação adequada à função e acompanhamento regular.
- Regime de prestação de serviços (recibos verdes).
- Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade.
- Colaboração direta com a organização.