Digital Marketing Junior Specialist, Blue Butterfly

  • Setor de atividade: Comunicação / Marketing / RP / Publicidade
  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Marketing / Médias / RP
  • Sub-categoria de emprego: Marketing
  • Data de publicação: 13-04-2022
  • Prazo de candidatura: 18-04-2022
  • Referência: BFLY/112021/DMJ

Quem somos nós?

Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local.

No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Digital Marketing Junior Specialist consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes.

 

Missão

A sua missão será baseada nos seguintes eixos:

 

Missão 1 - Estratégia de marca

 

  • Preparar, configurar, testar, implementar e acompanhar a performance de campanhas de aquisição web e fidelização de várias marcas de acordo com a estratégia estabelecida e o calendário definido em colaboração com os clientes da agência
  • Direcionamento, programação e acompanhamento da capacidade de entrega e desempenho de emails (e extensões cross-channel),
  • Coordenação das diferentes profissões: copywriting, DTP, tradução, publicação, IT, etc.

 

Missão 2 - Estratégia de marketing

 

  • Melhoria contínua de desempenho por meio de processos de teste comparativos por iniciativa própria ou em nome da equipa de marketing,
  • Reporting ao gestor de marca e ao Departamento de Marketing (KPIs, entregabilidade, ROI, relatório de atividades)
  • Liderar projetos de marketing multifuncionais para diferentes marcas e contribuir para a otimização da estratégia de aquisição e retenção.

 

Além do conhecimento técnico, deverá ter acima de tudo um desejo! O desejo de descobrir, inovar, ter sucesso e contribuir para o sucesso da agência, através da sua energia e entusiasmo.

 

Competências imprescindíveis – “Must have”:

  • Forte cultura digital
  • Formação universitária/ formação superior em marketing digital
  • Experiência de marketing B2C com gestão de base de dados de várias dezenas de milhares de contatos
  • Mínimo 2 anos de experiência em marketing digital
  • Entender e assumir responsabilidades rapidamente por questões/problemas de negócio
  • Ágil e confortável com ferramentas de gestão de projetos (ou seja: JIRA - Confluence – Slack - outros)
  • Rigor, autonomia e orientação para resultados.
  • Confortável para entender e processar dados através do Excel (Tabela Dinâmica) - Power BI - Google Analytics
  • Dominar ferramentas de marketing por e-mail (ou seja: Adobe Campaign - Actito - Salesforce - Cheetah Digital - outros) e à vontade para criar workflows de campanha elaborados
  • Ter trabalhado e estar confortável com ferramentas de teste (por exemplo: Adobe Target - AB Tasty - Convertize - Google Optimiz- outros)
  • Ter trabalhado no CMS atual (ou seja: Wordpress ou Drupal ou ...)
  • Sintético e saber apresentar as informações essenciais para o processo de tomada de decisão
  • Fluente em inglês
  • Bom entendimento de francês

 

Competências desejáveis – “Nice to have”:

  • Conhecimento de técnicas de aquisição (Afiliação - SEA)
  • Confortável com técnicas de marketing direto
Contacto
  • Email: drh@logdirect.net
  • Nome do contacto: Américo Barros Rego
  • Candidatar-me

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