Coordenação de Segurança, Great Safety

  • Setor de atividade: Construção / Imobilário
  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Imóveis / Construção / Obras públicas
  • Sub-categoria de emprego: Engenheiro civil
  • Data de publicação: 09-05-2022
  • Prazo de candidatura: 31-10-2022
  • Referência: GS.CSO.DP.07.2021_CSO

COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA

 Zona Geográfica

Distrito Madeira | Funchal

 

 

A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:

 

         Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;

         Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;

               Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;

               Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).

A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.

 

A sua nova função:

 

* Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais

 

* Coordenação de segurança em fase de OBRA.

 

* Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.

 

O que necessita para ser bem-sucedido:

 

* Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.

 

* Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI

 

* Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.

 

O que a empresa lhe pode oferecer:

 

* Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.

 

Próximo passo:

 

* Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

 

Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.

 

Contacto
  • Email: rh@greatsafety.pt
  • Nome do contacto: Luis Parada

Partilhe este anúncio