A Função:
- Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação;
- Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook;
- Conhecimentos de Inglês;
Perfil pessoal:
- Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Proatividade e dinamismo na realização das tarefas.
Oferta:
- Vencimento base e subsídio de alimentação;
- Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa;
- Formação inicial e contínua;
- Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
- Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.