Administrativo (m/f) – Almancil (Loulé), Apolónia Supermercados

  • Setor de atividade: Comércio de retalho
  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Administrativo / Secretariado / Acolhimento
  • Sub-categoria de emprego: Empregado / Gestão administrativa
  • Data de publicação: 09-06-2023
  • Prazo de candidatura: 31-10-2023
  • Local de trabalho: Faro
  • Referência: APOLONIA 1222

A Função:

• Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos);

• Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc;

• Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc;

• Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas);

• Executar tarefas de apoio à contabilidade;

• Processamento de inventários no sistema informático;

• Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).

 

Perfil do candidato:

• Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos;

• Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem;

• Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade;

• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word;

• Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade;

• Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem;

• Gosto por trabalho em equipa;

• Organizado e com sentido de responsabilidade;

• Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas;

• Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00);

• Disponibilidade imediata.

 

Oferta:

• Vencimento base + Subsídio de Alimentação;

• Prémio mensal de vendas;

• Prémios de desempenho;

• Desconto em loja especial para colaboradores;

• Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

• Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.

A Função:
• Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos);
• Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc;
• Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc;
• Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas);
• Executar tarefas de apoio à contabilidade;
• Processamento de inventários no sistema informático;
• Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).
Perfil do candidato:
• Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos;
• Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem;
• Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word;
• Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade;
• Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem;
• Gosto por trabalho em equipa;
• Organizado e com sentido de responsabilidade;
• Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas;
• Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00);
• Disponibilidade imediata.
Oferta:
• Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
• Prémio mensal de vendas;
• Prémios de desempenho;
• Desconto em loja especial para colaboradores;
• Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
• Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.

 

 

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