Empresa sediada na zona industrial da Covilhã pretende recrutar para os seus quadros ADMINISTRATIVO.
Principais funções e responsabilidades a desempenhar:
- Apoio nas tarefas administrativas, contabilidade e financeiras;
- Contacto com clientes, fornecedores e outros parceiros;
- Elaboração de reconciliações bancárias;
- Organização, registo contabilístico e arquivo de documentos em função do seu conteúdo;
- Lançamento de documentos;
- Apoio na facturação.
Requisitos académicos, técnicos e profissionais:
-Mínimo 12º ano, com preferência por licenciatura em Gestão/ Economia/ Contabilidade;
-Com ou sem experiência em funções similares (será dada toda a formação necessária para desempenhar as tarefas);
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Capacidade de aprendizagem e interdisciplinaridade;
- Forte sentido de responsabilidade e organização;
- Capacidade e sentido crítico;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Oferece-se:
-Entrada imediata;
-Horário a tempo inteiro;
-Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado.
Enviar currículo para covilhaadm@gmail.com.