Gestor de Clientes , EDUARDO S.

  • Tipo de candidato: Empregado
  • Categoria de emprego: Comercial / Vendas
  • Sub-categoria de emprego: Gerente comercial / departamento
  • Nivel de Formação: Ensino Pós-Secundário
  • Grau académico: Tecnólogo em Marketing
  • Número de anos de experiência profissional: 5 - 10 anos
  • Disponibilidade: Tempo-completo
  • País: Brasil

Detenho experiência de mais de 5 anos na área comercial e de atendimento ao cliente.

Primo pelas capacidades de excelência no atendimento ao cliente, simpatia, empatia, motivação para atingir resultados, trabalho em equipe, proactividade e organização.

Atualmente, resido na cidade de São Paulo, Brasil. Estou em busca de novas oportunidades para a minha carreira profissional, com disponibilidade imediata para residir em qualquer região de Portugal.

 

No aguardo de um contacto.

 

Atenciosamente, 

Eduardo.

Idiomas:
  • Materno
  • Português
  • Fluente
  • -
  • Médio
  • Italiano
  • Básico
  • Inglês
Formação
  • Grau académico: Tecnólogo em Marketing
  • Outro campo da formação
  • FACULDADE DE TECNOLOGIA CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE
  • 2010
Experiência profissional
  • Apollo Endosurgery
  • Representante de atendimento ao cliente
  • 04-11-2015 & Presente
  • Relacionamento com os clientes na venda e no pós-venda; - Contatos com clientes potenciais e existentes; - Criar e administrar a base de clientes; - Fornecer serviços e atenção personalizada aos clientes; - Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda; - Participar da elaboração das estratégias de marketing; - Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços; - Desenvolver técnicas de vendas; - Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações; - Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços; - Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque; - Acompanhar regularmente as preferências dos clientes; - Elaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendas; - Manutenção de cadastros ativos e inativos;

  • Allergan Produtos Farmaceuticos
  • Analista Comercial
  • 06-06-2014 & 30-10-2015
  • - Atendia as chamadas proveniente do 0800 ((clientes interno, externos, pacientes e etc); - Registrava as chamadas através do sistema CRM Salesforce; - Administrava e solucionava todas as solicitações dos clientes externos e internos, nos serviços de pedidos ou suporte administrativo; - Acompanhava os registros e solicitações na fila correspondente ao departamento, prezando sempre pela solução dentro do prazo; - Trabalhava em conjunto com a área de Logística e Distribuição para garantir as entregas dos produtos e intervir rapidamente quando necessário; - Atendia e cumpria as solicitações dos clientes de acordo com os alinhamentos das áreas; - Digitava, acompanhava e validava os pedidos (de todas as naturezas de operações) no SAP para as Unidades de Negócios; - Realizava e acompanhava os processo de cadastro de novos clientes; - Preparara relatórios periódicos de acordo com cronograma e necessidade das áreas

  • Alere Inc
  • Analista Comercial
  • 04-11-2011 & 28-02-2014
  • - Digitação de pedidos de vendas, consignações, amostras, bonificações; - Análise dos processos de faturamento, verificando sempre se estão de acordo com a política comercial da empresa;

    Análise e acompanhamento dos processos de devolução; - Negociação de acordo com a política comercial; - Suporte aos executivos de negócios, atualização de cadastros de clientes, tratamento e arquivamento de documentação, cotações, propostas comerciais.

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