Sub-categoria de emprego: Gerente comercial / departamento
Nivel de Formação: Ensino Pós-Secundário
Grau académico: Tecnólogo em Marketing
Número de anos de experiência profissional: 5 - 10 anos
Disponibilidade: Tempo-completo
País: Brasil
Detenho experiência de mais de 5 anos na área comercial e de atendimento ao cliente.
Primo pelas capacidades de excelência no atendimento ao cliente, simpatia, empatia, motivação para atingir resultados, trabalho em equipe, proactividade e organização.
Atualmente, resido na cidade de São Paulo, Brasil. Estou em busca de novas oportunidades para a minha carreira profissional, com disponibilidade imediata para residir em qualquer região de Portugal.
No aguardo de um contacto.
Atenciosamente,
Eduardo.
Idiomas:
Materno
Português
Fluente
-
Médio
Italiano
Básico
Inglês
Grau académico:Tecnólogo em Marketing
Outro campo da formação
FACULDADE DE TECNOLOGIA CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE
2010
Apollo Endosurgery
Representante de atendimento ao cliente
04-11-2015 & Presente
Relacionamento com os clientes na venda e no pós-venda; - Contatos com clientes potenciais e existentes; - Criar e administrar a base de clientes; - Fornecer serviços e atenção personalizada aos clientes; - Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda; - Participar da elaboração das estratégias de marketing; - Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços; - Desenvolver técnicas de vendas; - Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações; - Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços; - Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque; - Acompanhar regularmente as preferências dos clientes; - Elaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendas; - Manutenção de cadastros ativos e inativos;
Allergan Produtos Farmaceuticos
Analista Comercial
06-06-2014 & 30-10-2015
- Atendia as chamadas proveniente do 0800 ((clientes interno, externos, pacientes e etc); - Registrava as chamadas através do sistema CRM Salesforce; - Administrava e solucionava todas as solicitações dos clientes externos e internos, nos serviços de pedidos ou suporte administrativo; - Acompanhava os registros e solicitações na fila correspondente ao departamento, prezando sempre pela solução dentro do prazo; - Trabalhava em conjunto com a área de Logística e Distribuição para garantir as entregas dos produtos e intervir rapidamente quando necessário; - Atendia e cumpria as solicitações dos clientes de acordo com os alinhamentos das áreas; - Digitava, acompanhava e validava os pedidos (de todas as naturezas de operações) no SAP para as Unidades de Negócios; - Realizava e acompanhava os processo de cadastro de novos clientes; - Preparara relatórios periódicos de acordo com cronograma e necessidade das áreas
Alere Inc
Analista Comercial
04-11-2011 & 28-02-2014
- Digitação de pedidos de vendas, consignações, amostras, bonificações; - Análise dos processos de faturamento, verificando sempre se estão de acordo com a política comercial da empresa;
Análise e acompanhamento dos processos de devolução; - Negociação de acordo com a política comercial; - Suporte aos executivos de negócios, atualização de cadastros de clientes, tratamento e arquivamento de documentação, cotações, propostas comerciais.